O Escritório

Ecritório de Advocacia Advogada Ana Lucia Nicolau

Escritório de Advocacia nos tempos atuais.

Com efeito, a advocacia está seguindo as mudanças de comportamentos atuais, para atendimento ao cliente. Certamente, o mundo digital deu nova direção para o contato da advogada Ana Lucia Nicolau com seus clientes. Assim, a advogada Ana Lucia Nicolau aproveita a tecnologia atual, para proporcionar trabalho eficiente e objetivo, sempre preservando a ética, integridade e honestidade profissional. Por isso, o atendimento por chamada de vídeo é o mais frequente. Esse atendimento é, quase sempre, solicitado pelas pessas que procuram a advogada.

Contudo, além do atendimento online, também, é possível atendimento presencial. Dessa forma, a advogada Ana Lucia Nicolau atende aos seus clientes, de forma presencial, com horário agendado, em ambiente reservado, denominado “espaço privativo” oferecido por coworking.

Além disso, profissionais terceirizados colaboram com a realização de atos específicos, na prestação dos serviços disponibilizados, para atuação nas áreas cível, família, sucessões e consumidor. Assim, clique aqui para acessar Áreas de Atuação.

Além disso, também, a advogada utiliza suas redes sociais, site e blog, para um primeiro contato, adicionando agilidade na interação dedicada à clientela.

Clique aqui  para curtir a página da Advogada Ana Lucia Nicolau no Facebook

Aqui é o acesso ao blog da Advogada Ana Lucia Nicolau

O contato com a advogada Ana Lucia Nicolau pode ser feito por suas redes sociais. Por telefone, pelo número (11) 998229525, ou, ainda, por e-mail ana@analucianicolau.adv.br.

alimentos aluguel bens casamento casamento cônjuges condomínio condomínio comercial condomínio edilício condomínio residencial consumidor consumo código civil código de defesa do consumidor código de processo civil cônjuges danos morais decisão do STJ decisão do TJSP devedor direito do consumidor divórcio dívida Estatuto da Pessoa com Deficiência estatuto do idoso filho herança herdeiro idoso indenização interdição locação locação comercial locação de apartamento locação de imóvel locação residencial mãe notícia do judiciário notícia do STJ pai pensão alimentícia pessoa com deficiência processo civil processo de execução regime de bens regime de bens no casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.