A Advogada –

A Advogada Ana Lucia Nicolau
Advogada Ana Lucia Nicolau

Advogada Ana Lucia Nicolau

Primeiramente, vale dizer que, o/a advogado(a) é indispensável,tanto para a administração da justiça, como para orientar de forma correta, sobre assuntos jurídicos. As atividades de consultoria, assessoria e direção jurídicas são privativas da advocacia. Isso tudo, como resultado das determinações da  Constituição Federal, artigo 133  e do artigo 1º, II, do Estatuto da Advocacia.

Ana Lucia Munari Nicolau Scalercio é advogada desde 1993, inscrita na OAB/SP sob nº 122.601, atuando nas áreas Cível, Família e Sucessões.

Após a graduação e habilitação para o exercício da advocacia, Ana Lucia Nicolau participou do curso de Mediação e Arbitragem efetivado na Câmara de Comércio do Mercosul, finalizado em fevereiro de 2003.

Além disso, Ana Lucia Nicolau cursou pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Direito Processual Civil em Módulos, finalizado em novembro de 2009, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP).

Ana Lucia Munari Nicolau Scalercio foi presidente da “Comissão de Tolerância e Diversidade Sexual” da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Pinheiros, no triênio 2016/2018.

Clique aqui para saber as áreas de atuação

 Facebook Clique aqui  para curtir a página da Ana Lucia Nicolau,
Instagram – Clique aqui para seguir a Ana Lucia Nicolau,
Twitter – Clique aqui para seguir a Ana Lucia Nicolau, 
YouTube – Clique aqui para inscrever-se no canal da Ana Lucia Nicolau

alimentos aluguel bens casamento casamento cônjuges condomínio condomínio comercial condomínio edilício condomínio residencial consumidor consumo código civil código de defesa do consumidor código de processo civil cônjuges danos morais decisão do STJ decisão do TJSP devedor direito do consumidor divórcio dívida Estatuto da Pessoa com Deficiência estatuto do idoso filho herança herdeiro idoso indenização interdição locação locação comercial locação de apartamento locação de imóvel locação residencial mãe notícia do judiciário notícia do STJ pai pensão alimentícia pessoa com deficiência processo civil processo de execução regime de bens regime de bens no casamento

Uma resposta para “A Advogada –”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.